.

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

JATAÚBA - UM MILAGRE ACONTECEU

Não seria outra palavra que definiria este fato resumido nestas poucas palavras se não fosse "MILAGRE".

Em 2007,  esta história de superação pela fé começava a ser expandida para que Jataúba tomasse conhecimento dos fatos que marcaram a vida de ALCINDO JOANES DA SILVA, (41 anos). Em 09 de Julho de 2008 ele foi ordenado "EVANGELISTA COM AÇÃO EVANGELISTA", e passou a comandar a Igreja Pentecostal Assembleia de Deus em nossa Cidade.

No último dia 13 de Setembro, a Igreja ganhou sua sede própria que fica ao lado da residência do casal de evangelizadores JOANES E ADRIANA. Os cultos acontecem às quartas, quintas e domingos a partir das 19:00.

Joanes após ser acusado injustamente de crimes que nunca cometeu, foi preso e perdeu a farda da Polícia Militar de Pernambuco por um período de mais de 6 anos. Como Deus agi de formas que ninguém nunca vai entender, justiça foi feita e Joanes foi inocentado de todas as acusações que pesavam contra ele e voltou aos quadros da PMPE a aproximadamente um ano e na última sexta feira (26) foi promovido a  Cabo da PMPE.

A solenidade aconteceu na sede do SESC em Caruaru e foi presidida pelo Cel. José Carlos, comandante geral da PMPE e na ocasião, ouros 179 soldados também receberam a medalha e o diploma do curso da Cabo. Foram ministradas aulas de segunda a sexta feira por m período de 30 dias 

A família do Pastor Joanes teve o pai dele que foi sargento (ARLINDO JOANES) in memoria, um tio, ANTÔNIO JOANES que é sargento e um irmão, ARLINDO JOANES que é o mais novo e também é sargento e faz parte do quadro do vigésimo quarto batalhão, sediado em Santa Cruz.

"A QUEM DEUS PROMETE NUNCA FALTA". 

Parabéns Pastor Joanes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário