.

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Internos da Funase são flagrados com droga e celular em Caruaru


Três internos da Funase foram flagrados com droga e aparelhos celular nessa segunda-feira (29) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia, um pacote com 160 gramas de droga foi jogado de fora da unidade e recolhido pelos reeducandos. Ainda em revista na sela, os agentes socioeducativos encontraram dois telefones e chunchos. 

A Polícia identificou Lucas João dos Santos, de Barra de Guabiraba, Renato Willames, de Caruaru, e Wesley Gabriel Pereira, de Santa Cruz do Capibaribe, todos com 18 anos, como receptadores do material ilícito. 

A delegada Rida de Cássia autuou o trio por tráfico de drogas e associação para o tráfico e os encaminhou para a penitenciária Juiz Plácido de Souza, ainda em Caruaru.

Acidente violento

Em Caruaru, dois caminhões, um carro de passeio e uma moto se envolveram em uma colisão na BR-104. Duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Samu.

Tentativa de homicídio

Um ex-presidiário foi baleado na cidade de Cupira. Lucivaldo José Pedro de Lima, 18 anos, vulgo cão, residente no bairro da Cohab foi atingido por três tiros. A vítima foi levada para Hospital Regional do Agreste (HRA) e transferido para o Hospital da Restauração, no Recife.

Balanço da PRF e Bombeiros

No balanço da Polícia Rodoviária Federal, 22 acidentes, com 42 veículos envolvidos, sete pessoas feridas e uma vítima fatal.

O Corpo de Bombeiros com o registro de 69 ocorrências nas últimas 24 horas. 

Da Redação Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário