.

sábado, 27 de setembro de 2014

Estudantes ficam feridos em desabamento de teto de escola no Sertão

Acidente ocorreu na Zona Rural de Petrolina na manhã deste sábado (27).

Parte do teto de uma escola desabou na manhã deste sábado (27), na Zona Rural de Petrolina, no Sertão do Estado. Pelo menos dez estudantes que assistiam aulas de reposição na Escola Municipal Irmã Luiza Gomes ficaram feridos durante o acidente. O prédio foi isolado pelo Corpo de Bombeiros.

No momento do ocorrido, os alunos participavam do ensaio de uma apresentação de feira de ciências promovida pela escola e assistiam à aulas de reposição. As vítimas foram socorridas pelos Bombeiros, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e por familiares para unidades de saúde da região. 

O Hospital Universitário (HU), que recebeu nove das dez crianças feridas, informou que o estado de saúde das vítimas é estável e sem gravidade. Duas delas estão sendo submetidas à exames médicos para identificar possíveis lesões. Elas devem ser liberadas ainda neste sábado (27). Uma das crianças foi conduzida para uma unidade de saúde particular e o estado de saúde também é estável.

Por meio de nota, a Prefeitura da Petrolina informou que está prestando atendimento às crianças e suas famílias e que está acompanhando o caso de perto.
Do JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário