.

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Fabiula Nascimento posa completamente nua em revista: ‘Me sinto linda, gosto do meu corpo’

Fabíola Nascimento posa nua em revista Foto: Christian Gaul
Uma Fabiula Nascimento do jeito que você nunca viu surge completamente nua na revista "Trip" deste mês. Uau! Capa e recheia da publicação, a discreta namorada do ator Gil Coelho mostra todo o seu sex appel e, acredite!, diz que não costuma ser assediada no dia a dia.

"Não sou tão assediada assim. Sou séria, minhas roupas não são nada sedutoras. À primeira vista, o cara não me acha sensual. Depois de 10 minutos de papo, me pede em casamento (risos)! Entende quando eu exalto o bom humor?”, entrega ela, que já foi casada com o ator e protagonista de "Império", Alexandre Nero.

Sobre o corpão exibido pela primeira vez num ensaio para lá de sensual, ela deixa a modéstia de lado:

"Acho que uma mulher bem-humorada seduz qualquer pessoa. Eu acordo pra ser feliz, sabe? Alegria transborda dos meus olhos. Me sinto linda, gosto do meu corpo".

Fabíola Nascimento Foto: Christian Gaul

Nenhum comentário:

Postar um comentário