.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

PEDREIRO FOI ASSASSINADO QUANDO SAÍA DE FESTA


Foi assassinado com um tiro nas costas, na madrugada desta terça-feira (09), próximo ao Colégio Rui Barbosa no centro de Toritama, o pedreiro, José Carlos Henrique Pereira da Silva, de 20 anos, que era solteiro e morava sozinho na Rua Alto da Saldado, no bairro Independente.

Segundo o irmão da vítima, José Paulo, o rapaz foi à festa da padroeira, acompanhado de alguns amigos. Na festa, ele tentou aparta uma briga, mas não brigou com ninguém. Quando eles deixaram a festa por volta das 3h da madrugada, de repente apareceram dois elementos em uma motocicleta tendo garupa, efetuado alguns disparos contra o rapaz que foi atingido com apenas um tiro nas costas e morreu no local. Um amigo dele, que é menor de idade, também foi baleado e está internado na UPA Estadual em Caruaru. Até o momento ninguém foi preso.

O corpo do rapaz foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru e como o mesmo era natural de Bonito, o corpo será sepultado na manhã desta quarta-feira (10) no cemitério do distrito de Alto Bonito, que fica na zona rural da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário