.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Morre em Caruaru, aos 66 anos, o vereador Joel da Gráfica

Ele estava internado na UTI do Hospital Santa Efigênia com embolia pulmonar após quebrar o fêmur. Foi submetido a uma cirurgia e teve que colocar platina no local.

Morreu neste domingo (21), em Caruaru, aos 66 anos, o vereador Joel da Gráfica, do DEM. Ele estava internado na UTI do Hospital Santa Efigênia com embolia pulmonar após quebrar o fêmur. O vereador foi submetido a uma cirurgia e teve que colocar platina no local.
Joel da Gráfica exerceu quatro mandatos, este último devido ao afastamento do vereador Evandro Silva, investigado pela Operação Ponto Final.

Na eleição de 2012, ele obteve 1.958 votos e ficou na segunda suplência da coligação formada pelos partidos DEM, PSDB e PMDB.

O velório acontece na Câmara de Vereadores e o sepultamento será na tarde desta segunda-feira (22), no Cemitério São Roque, no Jazigo da família.

De acordo com o Regimento Interno da Câmara de Caruaru, o presidente da Casa, Leonardo Chaves (PSD), terá sete dias para convocar o substituto de Joel da Gráfica (DEM), que faleceu neste domingo (21), vítima de uma embolia pulmonar. Pela votação obtida em 2012, deve ser chamado Nino do Rap, também do DEM. Ele obteve 1440 votos na eleição de 2012.

Nino já assumiu o mandato com a prisão dos vereadores devido a Operação Ponto Final, em dezembro do ano passado. Assim como Joel, ele assume o mandato em exercício, já que vai ocupar a vaga de Evandro Silva, afastado devido a Operação Ponto Final 2.

  (Da Redação Liberdade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário