.

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

O MELHOR NATAL !



Na antevéspera de Natal (23) o sonho da casa própria virou realidade para os novos moradores do Residencial Nova Petrolina e Monsenhor Bernardino, em Petrolina, que receberam das mãos do prefeito Júlio Lóssio, do Secretário Extraordinário de Habitação, Edinado Lima, e do Ministro das Cidades, Gilberto Occhi, as chaves do novo lar.

A cerimônia de entrega dos conjuntos habitacionais, o Residencial Nova Petrolina, (1.200 unidades), e o Monsenhor Bernardino, (1.444), foi realizada na área externa do Nova Petrolina com a presença dos contemplados, familiares, amigos, e da equipe da prefeitura que colaborou com a pontualidade da entrega das casas, no tempo programado pelo prefeito, que cumpriu sua palavra ao entregar as habitações antes do natal. “Cumpri minha promessa, o de poder ver as famílias sorteados em seus novos lares na noite de natal”, expôs emocionado. 
O Prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, era só alegria ao falar com os presentes sobre a importância da ocasião. “Preciso dizer: Esse é o melhor natal de minha vida, nunca imaginei que aos 43 anos, eu pudesse viver um momento tão feliz assim. Quero agradecer aos parceiros pela dedicação. Há nove anos atrás, nós dizíamos e cantávamos ‘agora Petrolina avança, chegou a nova esperança’ e esta nova esperança é concretizada hoje, com entrega das chaves para sua habitação! chegou o grande dia, aproveitem suas casas, cuidem e tenham uma vida de alegria no lugar que é de vocês”
Já o Ministro das Cidades, Gilberto Occhi, parabenizou as famílias e deixou uma mensagem de natal e de um próspero ano vindouro vindo da presidente Dilma. “Me permito ser bem democrático, então, eu vou cumprimentar apenas uma pessoa: a senhora Maria da Conceição Lima, pois ela tem 71 anos de idade, e só agora teve o prazer de realizar o sonho da moradia. Parabéns a todas as famílias e ao prefeito Júlio Lóssio por estar à frente desse projeto que precisa de gestores como ele para colocar o programa em ação. Deixo aqui também um feliz natal da presidente Dilma, conlcuiu

Escrito por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário