.

domingo, 21 de dezembro de 2014

DIPLOMADO

Pronto para iniciar o seu segundo mandato.

DIOGO MORAES pronto para NOVOS DESAFIOS

Os deputados estaduais da 18ª Legislatura da Assembleia Legislativa foram diplomados, nesta sexta (19), pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco. Os parlamentares eleitos estão aptos a exercer o mandato a partir do dia primeiro de fevereiro de 2015. Com o ato, o Tribunal encerrou o processo eleitoral de 2014. Na ocasião, também foram diplomados o governador eleito Paulo Câmara, o vice-governador, Raul Henry, o senador Fernando Bezerra Coelho, e os 25 deputados federais. 

Representante da região do Polo das Confecções na ALEPE, Diogo frisou a importância deste momento em sua vida como homem público. Esta é a segunda diplomação estadual do jovem parlamentar. “Trata-se de um dia muito importante para a minha trajetória política. Sensação de muita alegria e muita honra, por receber mais um diploma de deputado estadual”.
 
“Agradeço a todos que me ajudaram ao longo desses quatro anos do meu primeiro mandato, todos aqueles colaboraram com um mandato atuante e voltado aos anseios da população de Pernambuco. Receber este diploma é ter a certeza que fiz minha parte e colaborei com o desenvolvimento de Santa Cruz, do Polo de Confecções e de todas as cidades onde tenho atuação política”, disse o deputado estadual Diogo Moraes.
Prestigiaram a solenidade, familiares, prefeitos, vereadores, assessores, lideranças e correligionários que fizeram questão de abraçar Diogo na capital pernambucana que reafirmou que está pronto para os novos desafios de seu segundo mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário