.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

ACIDENTE DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS EM GARANHUNS


A manhã desta quinta-feira (18) começou com o registro de um acidente no KM 91 da BR-423, na saída de Garanhuns sentido Recife resultando na morte de uma pessoa.

De acordo com informações colhidas no local, o motorista do carro modelo Ford Fiesta de placa PFJ-7552, bateu em um caminhão, rodou na pista e atingiu uma Van de placa CLU-9504, que transportava passageiros de Garanhuns para Lajedo, com o impacto da batida um dos ocupantes do Fiesta identificado como Israel Siqueira Cavalcante, ficou preso as ferragens não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu, outras duas pessoas também ficaram pressas as ferragens, sofreram ferimentos graves e forram socorridas para o Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns.


A Van de passageiros ocupada por cinco pessoas e conduzida pelo motorista identificado apenas pelo Vulgo “Tico” deixando um dos passageiros levemente ferido.


A Polícia Rodoviária esteve no local com o Corpo de Bombeiros e Polícia Civil que encaminhou o corpo da vítima fatal para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário