.

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Ladrão mata vítima e depois é morto por PM que estava de folga


Neste último fim de semana uma tentativa de assalto resultou na morte de um assaltante e da vítima. O fato foi registrado na Avenida Princesa Isabel do Bairro 10 de Abril em Guajará-Mirim (334 km de Porto Velho). 

Segundo informações, a vítima identificada como Aparecida Alves Pereira de 45 anos, conhecida popularmente como “Cida” transitava em uma moto Honda Biz de cor vermelha pela Avenida Princesa Isabel, ao realizar uma conversão para a Avenida Novo Sertão sentido bairro Nossa Senhora de Fátima foi surpreendida por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta de cor preta. 

O garupa teria anunciado o assalto com uma arma de fogo calibre 22 em punho e Aparecida Alves assustou reagindo ao assalto. Ela tentou fugir dos marginais, mas um dos bandidos efetuou um disparo atingindo as costas da vítima que não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. 

O bandido em seguida pegou a moto da vítima, momento em que um policial à paisana que passava pelo local percebeu a ação dos marginais e apontou sua arma para o assaltante que estava a bordo da Biz dando voz de prisão, mas o ladrão não obedeceu e reagiu. O PM agiu mais rápido e efetuou um disparo que atingiu o peito do bandido que morreu no local. O comparsa ao perceber os disparos conseguiu fugir tomando rumo até então ignorado. 

O assaltante morto foi identificado como sendo Alexsandro Leite Dias de 19 anos, vulgo “Alex” que teria retornado ao município há apenas um mês, ele tinha passagens pela polícia pelo crime de furto. A Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar está à procura do criminoso que fugiu. Testemunhas dissera que Aparecida minutos antes de morrer disse: “Vou morrer nas mãos de
um bandido meu Deus!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário