.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

CRIANÇA ASSASSINADA E ESTUPRADA E O AVÔ É SUSPEITO DO CRIME





Uma criança de apenas 09 anos de idade foi encontrada morta e com sinais de abuso sexual em Altamira no Pará (1000 km de Belém). 

De acordo com informações, a menina identificada como Evelin Nicole da Silva Sousa, costumava passar os finais de semana na casa do avô materno, que mora sozinho, onde a menina foi levada para a casa do avô e ficou assistindo televisão até tarde. 

Ao acordar, o senhor relatou que não encontrou mais a criança.


O corpo da menina foi encontrado cerca de cinquenta metros da casa dentro de um terreno onde está havendo uma construção. 

A Perícia esteve no local recolhendo amostras que provem o que realmente aconteceu e dois suspeitos da família foram ouvidos pelo delegado que acompanha o caso, um deles é o tio da vítima que se chama Leandro Teixeira da Silva e que tinha uma das chaves da casa e o outro é o avô Ademir Rodrigues da Silva, que está sendo apontado como principal suspeito devido umas lesões em seu pênis que foi verificado pela Polícia Militar.


Os dois prestaram depoimentos e em seguida foram liberados. A morte desta criança chocou a população e várias pessoas fizeram uma manifestação em frente a delegacia de polícia civil, cobrando providências da polícia em desvendar este caso. 
Naftali Gomes

2 comentários: