.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Veridiana Freitas mostra corpão em ensaio exclusivo e dispara: "Não quero mexer em nada antes dos 30"

Em entrevista à QUEM, beldade diz que não pretende fazer cirurgias plásticas tão cedo, fala sobre affair com a Mendigata Fernanda Lacerda, e comenta briga com Gusttavo Lima e fama de barraqueira: "Queria que conhecessem a Veridiana paz e amor."

Comemorando o final de 2014, Veridiana Freitas posou para QUEM em uma praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e na piscina do condomínio onde mora. Para as fotos, ela escolheu maiô e biquínis de crochê, e um vestido branco, clássico do réveillon, mas ainda não se decidiu se vai passar a virada de branco, ou se vai optar por um look mais colorido: “Quero todos os sentimentos juntos”, revelou ela, que contou que pode optar pelo vermelho: “Quero achar um príncipe encantado, mas que venha com muita paixão, aquela que queima. Cada ano tenho uma expectativa diferente. Ano passado foi o ano das viagens, esse ano foi o dos barraquinhos”, diz, brincando.

REVEILLON
A virada do ano deve ser em Trancoso, na Bahia, ou em Cancún. “Faz muito tempo que passo sempre com os meus amigos, em Balneário Comburiu (Santa Catarina), se eu viajar esse ano vai ser exceção”, diz. Natal é em família: “Desde os sete anos passo com a família, em Curitiba”. Se festas de fim de ano são sinônimo de comilança, a regra se aplica para a loira. “Entre os dias 20 de dezembro e 5 de janeiro eu vou apavorar, é impossível não comer os docinhos da minha avó." Apesar do descanso do fim de ano, ela volta à rotina já na primeira semana de janeiro: “Toda mulher é criteriosa, então dia 5 mesmo começo com tudo.”

BOA FORMA
A rotina para manter o corpão consiste em malhação quatro vezes por semana, com muito treino aeróbico. “Acho mulher magra bonita, tipo Caroline Bittencourt e Ellen Roche. Em 2011 eu tinha quase dez quilos a mais do que tenho agora, então hoje em dia sou paranóica com a balança”, diz ela, que com 1.68 de altura, entra na dieta quando passa dos 65 quilos: “Como tapioca com peito de peru de manhã e frango com salada no almoço. Carboidrato só batata doce, para malhar.” Mesmo tão regrada, se dá ao luxo de, uma vez por semana, comer o que bem entender. “Minha família é italiana, sou louca por massa.”

FAMA DE BARRAQUEIRA
“Por mais que eu não queira, acabo sendo polêmica”, diz Veridiana, sobre a quantidade de vezes em que é citada em confusões com outros famosos. Este ano ela brigou publicamente com Fernanda Lacerda, a Mendigata do Pânico na Band, ao revelar que as duas haviam trocado beijos em uma festa. E em 2012 criticou publicamente Gusttavo Lima, quando o cantor não quis assumir o affair com ela. “As pessoas usam máscaras, e quem é autêntico é criticado”, afirma. “As pessoas conhecem a Veridiana barraqueira, queria que conhecessem a Veridiana paz e amor”, e conta o motivo de não medir palavras: “Odeio mentira, sou verdadeira, não preciso passar algo que não sou e não preciso provar nada pra ninguém. Sou uma pessoa que acorda as 7 da manhã e que corre atrás das coisas, mas só falando dos meus barracos”, desabafa.

Sobre Fernanda Lacerda, Veridiana explica o caso: “Ela sabia que eu ia falar do beijo e deu pra trás. Ela ficava na minha casa aqui no Rio, éramos amigas, mas amigos não fazem essas coisas. Hoje não tem conversa." E detona: “Ela gosta muito mais de mulher do que eu. Não tem nem comparação.” Com Gusttavo Lima o barraco também foi grande: “Ele não quis assumir, então joguei na mídia pra mexer com o ego dele.” Desde então os dois não se falaram mais. “O problema é que muitas meninas se submetem ao que os caras aprontam, mas eu, não.”

Outro affair famoso foi Enzo Motta. Ele e Veridiana trocaram beijos em um camarote durante o Carnaval deste ano, no Rio. Ela elogia o filho de Claudia RaiaEdson Celulari e jura que nada mais aconteceu, mesmo depois deles terem deixado a Marquês de Sapucaí juntos. “Ele é um querido. Me deixou em casa, e num outro dia jantamos, como amigos.”

Os beijos em Enzo aconteceram seis dias depois de Veridiana ficar com o ator Ricardo Macchi, o eterno cigano Igor, também em um camarote da passarela do samba. “Não me arrependo de nada que eu fiz no Carnaval. Conheço meninas que ficam com dois na mesma noite, porque não posso ficar com um e seis dias depois com outro?” Sobre seu último affair famoso, o jogador de futebol Emerson Sheik, Veridiana é enfática: “Não tenho nada a declarar sobre ele.”

CIRURGIAS PLÁSTICAS
Pelo menos por enquanto, Veridiana quer distância das cirurgias plásticas. “Não quero mexer em nada antes dos 30”, diz ela que está atualmente com 26 anos. “E quero envelhecer com qualidade, ser natural, não quer ficar toda esticada.” Ela também não acha que vale tudo por estética: “Minha mãe não malha e não tem nenhuma celulite. As vezes a gente procura a beleza e se estraga.”

2015 FASHIONISTA
Em 2015, Veridiana quer entrar com tudo no mundo da moda. Em parceria com o estilista e produtor Luiz Fernando Gomes, ela vai lançar uma linha de roupas customizadas, logo depois do Carnaval. “Vou voltar para a faculdade, e fazer um curso na Itália. Estou focada.” Se lançar como fashionista fez a beldade desistir de querer fazer um novo ensaio nu – ela dividiu a capa da Playboy com Fernanda Lacerda e Aricia Silva, e já havia dito que queria ser capa outra vez, sozinha: “Não combina vender roupa e posar pelada.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário