.

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

EXCLUSIVO - DUPLO ASSASSINATO


Foto: Adriano Monteiro
Por volta das 11:30 desta manhã, dois homens ainda não identificados, foram mortos a bala em um posto de gasolina na Cidade de Agrestina que fica a 22km de Caruaru, na saída para o litoral ás margens da BR 104, próximo ao terminal rodoviário.


Veículo usado pelas vítimas no abastecimento. Foto: Adriano Monteiro
Segundo as primeiras informações, os dois chegaram neste veículo da foto acima e quando eles desceram do carro e se dirigiram para fazer uma recarga de celular, chegou uma motocicleta com dois homens e o garupa atirou rapidamente contra a cabeça das vítimas..

Os mortos eram ex presidiários. Gerailton João de Brito, 36 e José Marconi de Andrade, 25 anos residiam em São Caetano e sítio Quandus (São Joaquim do Monte) respectivamente.

O veículo D 20 de duas cabine que tem placa de São Caetano, está com placa de vende-se e era conduzido por Gerailton que fazia lotação entre São Caetano e Belo Jardim. Ele já havia tirado presídio por assalto, roubo e estelionato.

Marconi como era conhecido, havia saído do presídio no último dia 22 e já tinha sido atingido a bala na semana passada e ainda estava com a perna enfaixada.

A polícia neste momento ainda está no local tentando colher depoimentos que possam fazer com que os criminosos sejam presos.

Uma multidão está no local, devido ao fato ter chamado tanta a atenção da população agrestinense. A área esta isolada e os corpos ainda não foram resgatados pelo IML. 

Os corpos só foram levados para o IML às 14:00 depois da chegada da polícia científica que adotou todas as medidas legais.

ESTAS SÃO AS PRIMEIRAS INFORMAÇÕES QUE CONSEGUIMOS E ESTAMOS AQUI NO LOCAL DO FATO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário