.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

POLÍTICA NA DÁLIA DA SERRA


Taquaritinga caminha para ter três candidatos


Tudo caminha para que a Dália da Serra tenha três candidatos à prefeitura em 2016: Jânio Arruda (PSD), que disputará pela oposição, Zeca Coelho (PSDB) provável candidato de Evilázio, candidato que poderá ter o deputado Bruno Araújo em seu palanque, e Lero (PTB), que tenta se fortalecer ao custo de destroçar o grupo do ex-prefeito e vereador Jânio Arruda. 
 
Ainda no meio desse bolo, tem Milton Cícero (PP) que depois de 2012 se tornou uma grande liderança em Taquaritinga do Norte e pode ser o mele desse jogo, pois pra o lado que Milton pender com certeza levará a eleição de 2016. Como a possibilidade de Milton ir para o lado de Lero é zero, a disputa deve ficar mesmo entre Jânio Arruda e Zeca Coelho, repetindo o duelo de 2000 e 2004 onde Zeca levou a melhor.
 
Enquanto isso, o azarão Lero tenta de todas as formas destruir o grupo do ex prefeito e vereador Jânio Arruda, para ficar com o espólio e ter grupo para criar reais chances de vitória em 2016. Mas se depender de Jânio, Lero pode ir tirando seu cavalinho da chuva, pois segundo o próprio vereador, as chances de Jânio apoiar Lero em 2016 também são zero.
Júnior Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário