.

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Bandidos que estavam fugindo de penitenciária pelados foram impedidos pela polícia



Neste último final de semana três detentos do Presídio Padrão da cidade de Santa Rita (21 km de João Pessoa) tentaram fugir peladões e foram detidos por agentes penitenciários e policiais militares. 

De acordo com Walber Virgolino, secretário da Administração Penitenciária da Paraíba, os detentos serraram as grades da cela 26 e percorreram sem roupa alguns metros até o muro que dá acesso à área externa do presídio. “Os agentes penitenciários perceberam a tentativa de fuga pelo circuito de segurança da unidade e acionaram os policiais que estavam na guarita, como a fuga foi frustrada, os presos ficaram agitados e começaram a bater nas celas, mas não houve nada danificado”, explicou Walber Virgolino. 

Policiais militares encontraram uma corda feita de tecidos conhecido como “Tereza” perto do muro. Ainda de acordo com o secretário, o Grupo Penitenciário de Operações Especiais (GPOE) foi acionado e irá realizar uma operação pente fino nas celas do presídio a fim de apreender objetos que são utilizados para as fugas. Os peladões voltaram para a unidade prisional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário