.

domingo, 21 de dezembro de 2014

ELETRICISTA LEVA TIROS DE ESPINGARDA 12 E MORRE EM BOM CONSELHO

O município de Bom Conselho no Agreste registrou um homicídio na noite deste sábado (20).


O eletricista Edmilson Severino de Almeida, 36 anos, chegava em casa com a esposa quando dois homens se aproximaram, mandaram a mulher sair do carro e executaram a vítima com disparos de espingarda calibre 12.

Edmilson foi levado para o Hospital Monsenhor Alfredo Damaso em Bom Conselho, devido a gravidade dos ferimentos transferido para o Regional Dom Moura em Garanhuns onde faleceu.


O crime será investigado pela Delegacia de Bom Conselho, até o momento não há pistas de quem são os executores, ainda segundo informações da polícia após o crime os elementos fugiram em um veículo modelo Celta. 

#           #          #          #            #             #             #            #             #            #           #            #         




A Polícia Militar realizava rondas com abordagens na manhã deste sábado (20), quando visualizou um individuo pilotando uma moto, durante a abordagem e consulta dos dados no sistema da SDS, a motocicleta constava como roubada. 

O condutor da moto identificado como Claudevan de Melo Santos, 19 anos, contou aos policiais que comprou a moto de um homem identificado como Carlito e que não tinha conhecimento que a mesma era roubada.

A policiais levou o rapaz para a delegacia, e contra ele foi lavrado um TCO (Termo Circunstancial de Ocorrência).

Nenhum comentário:

Postar um comentário