.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Criança de 1 ano e 6 meses morre em incêndio de barraco no Recife

Uma criança de 1 ano e 6 meses morreu após o barraco em que morava pegar fogo na madrugada desta segunda (22). O menino morava com a mãe e os dois irmãos em um barraco de dois cômodos em uma comunidade carente do bairro de Santo Amaro, área central do Recife. O restante da família conseguiu escapar sem ferimentos graves. (Do G1 PE)

Criança de 1 anos e 6 meses morre após incêndio em barraco (Foto: Reprodução / TV Globo)

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o imóvel de madeira e alvenaria foi atingido por um incêndio por volta das 3h30. A família acordou assustada e tentou fugir, mas o bebê estava em outro cômodo da casa e ficou para trás. O filho mais velho, de 12 anos, voltou ao barraco para salvar o irmão, mas não conseguiu resgatá-lo e ficou ferido.

O corpo do menino só foi encontrado depois que os bombeiros contiveram o fogo, por volta das 4h15. Ele ainda estava na cama em que dormia e foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. Peritos do Instituto de Criminalística estão periciando o local para descobrir o que deu origem ao fogo. O barraco ficou completamente destruído.

O irmão de 12 anos sofreu queimaduras e um corte nos pés e foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Olinda. A mãe do bebê também precisou ser atendida pelos bombeiros porque estava muito nervosa, mas não foi levada para a unidade médica. Já a outra irmã da vítima, de idade não informada, não se feriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário