.

segunda-feira, 8 de junho de 2015

BELEZA FEMININA

Os segredos das dietas de quatro supermodelos

Publicado por  em Notas às 11h48
Por trás dos corpos perfeitos, as maiores top models do mundo seguem uma dietasuper regrada, além de uma rotina de exercícios intensa para manter a silhueta sempre impecável. A revista Vogue desvendou os segredos dos corpitchos de Candice Swanepoel, Miranda Kerr, Naomi Campbell e Kate Upton. Quer saber? Então leia aí abaixo:
Naomi Campbell
naomi

Fã das dietas líquidas, a top afirma que toma sucos de vegetais todos os dias, além de água de com limão pelas manhãs e muitos chás ao logo do dia. “Não acredito em emagrecer passando fome. Nunca fiz jejum e nunca farei”, declarou para a ShapeMagazine. “Fico ainda mais animada quando faço dietas a base de líquido para praticar ioga e pilates diariamente”.

Miranda Kerr
miranda

“Estudei nutricão em Nova York e na Austrália, então a boa alimentação é muito importante para mim. Adoro abacate, ovos e suco verde, e coloco limão em tudo. Eu costumava comer muito sal, mas estou tentando diminuir o sódio e adicionando limão no lugar”, contou a top a Allure. “Não me privo de nada. Eu como de tudo, mas não o tempo todo. Se você se concentrar em preencher o seu corpo com nutrientes, você não tem que contar-calorias, e você pode dar umas escadas da dieta de vez em quando “. Miranda ainda deu a dica: “Beba água quente com limão para começar o dia, é realmente bom e estimula o sistema digestivo… E depois disso eu tomo meu suco verde prensado a frio, com couve, espinafre, pepino, aipo. Em seguida como ovos ou farinha de aveia. E então eu faço o meu shake”.
Kate Upton
kate-upton-2

Conhecida pelo corpo curvilíneo, Kate Upton comentou sobre sua rotina alimentar em uma entrevista recente ao Evening Standard. A americana começa o seu dia com ovos mexidos e chá verde. Para o lanche, come 10 amêndoas cruas mais suco verde. Então é hora do almoço, em que consome quinoa com frango e legumes grelhados. Às 16 horas ela come uma barra de proteína e no jantar opta por sashimi ou salada de couve com salmão grelhado e castanha de caju.

Candice Swanepoel
candice

“Eu como o que eu quiser, mas priorizo alimentos saudáveis”, afirma a top Candice Swanepoel, que ficou conhecida por conta da barriga negativa, em entrevista com artista de makeup Wendy Rowe.. “Eu sempre penso sobre que tipo de vitaminas há em cada alimento e o que ele está oferecendo para o meu corpo e tento comer muita proteína, carboidratos, boas açúcares e as boas gorduras, como abacate “, disse ela em uma entrevista com artista de makeup Wendy Rowe.
Para o café da manhã, Candice gosta de tomar café e shake de proteína, além de ovos; já no almoço, opta por frango ou bife com salada e quinoa. Para o jantar? “Eu escuto o meu corpo e como o que eu sentir que precisa – eu tenho muita sintonia com meu corpo e consigo sentir se ele precisa de mais proteína ou massas. Eu adoro um bom bife ou salmão grelhado ou teriyaki!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário