.

sábado, 6 de junho de 2015

ZÉ HUMBERTO É O MAJORITÁRIO EM JATAÚBA

Perfil:

Reeleito para o seu terceiro mandato, com 43.903 votos, José Humberto Cavalcanti é vice-presidente da bancada do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e das Comissões deMeio Ambiente e Ética Parlamentar. Figura ainda, como suplente nas Comissões de Finanças, Orçamento e Tributação; Negócios Municipais e de Agricultura, Pecuária e Política Rural.

O deputado tem como prerrogativa na política a defesa dos interesses dos municípios do interior do estado. Em sua atuação parlamentar na Casa, defendeu a interiorização do desenvolvimento, através de obras estruturadoras para uma melhor distribuição econômica. Atento às questões ambientais, levantou discussões sobre a navegabilidade no Rio São Francisco, o combate à seca e a revitalização da atividade sucroalcooleira. Agora, na condição de deputado de oposição, além de produzir e apresentar projetos, está empenhado em cobrar do Poder Executivo ações que promovam de fato o progresso e o bem-estar social.

Secretário Geral do PTB-PE desde 2003, José Humberto é formado em Engenharia Civil pela Universidade Católica de Pernambuco. Iniciou sua vida pública como assessor do então governador Moura Cavalcanti (1974 - 1975). Em seu histórico político, constam passagens, pela Prefeitura do Recife (Secretarias de Serviços Públicos e de Habitação) e por órgãos do poder Estadual: Secretaria do Trabalho e Ação Social; Secretaria de Turismo; Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-PE); Fundação Desenvolvimento Municipal do Interior de Pernambuco (FIAM); entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário