.

sábado, 20 de junho de 2015

Deu a louca na política de Santa Cruz!


Cleiton é o candidato de Zé, Toinho do Pará agora é boca preta e Fernando Aragão e vereadores rompem politicamente com Zé Augusto

Você eleitor, não está sonhando nem tendo pesadelo, está ACORDADO!

É isso mesmo. Este dia 19, entrará para as páginas da história política de Santa Cruz do Capibaribe, onde os mais inusitado acontecimentos políticos estão acontecendo.

Em Santa Cruz - Cleiton Barboza será apresentado como o indicado por Zé Augusto Maia como o pré-candidato a prefeito, acabando o argumento do ex-deputado federal de que não queria Fernando Aragão porque abraçou a candidatura de Ernesto Maia e Ricardo Teobaldo. Ocorre que Cleiton Barboza, apoio Ernesto Maia junto com Fernando Aragão e votou em outro federal.

Em Recife - Toinho do Pará toma posse como Assessor Especial de Diogo Moraes, aderindo ao grupo de situação em Santa Cruz do Capibaribe. Toinho Boca Preta? Isto mesmo, aquele chamado de Toin Ruim por todos do tradicional partido. Como Edson Vieira ganhou a eleição em cima dos “12 anos de atraso”, incluindo os 4 anos de Toin Ruim, outro argumento vai embora a partir de agora.

Abraço dos afogados? – Para muitos, Fernando Aragão e os vereadores Carlinhos da COHAB, Ernesto Maia, Deomedes Brito e Helinho Aragão estão dando um abraço para morrerem politicamente.

Grupo rachado em três pedaços- O grupo de oposição acabou rachando em três pedações: Grupo de Zé Augusto, Grupo dos Vereadores e Toinho que acabou de migrar para os Bocas Pretas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário