.

sábado, 20 de junho de 2015

Câmara lança no Centro de Convenções o Mapa Estratégico de Pernambuco

Paulo Câmara - Foto Roberto Pereira_Sei
O governador Paulo Câmara lançou nesta sexta-feira (19) no Centro de Convenções o novo Mapa Estratégico de Pernambuco para o período 2015-2018.
O documento reúne um conjunto de diretrizes que vão orientar as ações governamentais nos próximos quatro anos, a partir das conclusões extraídas do seminário “Todos por Pernambuco”.
O governador disse em discurso que as diretrizes de sua gestão serão as mesmas que foram traçadas pelo ex-governador Eduardo Campos.
“Ele (Eduardo) me ensinou como fazer e é por isso que eu estou aqui. Ele me ensinou a tirar do papel ações que beneficiam o povo”, disse Paulo Câmara.
Segundo ele, o período difícil pelo qual o Brasil está passando não fará com que o Governo do Estado desacelere as suas ações.
Disse que pretende investir este ano cerca de R$ 1 bilhão e que a exemplo do seu antecessor não pretende dar “intimidade a problema”.
“A partir de agora, problema tem que ser encarado como desafio permanente. Temos que aproveitar este momento (difícil) para criar oportunidades e fazer mais com menos. É assim que nós vamos ultrapassar os desafios, fazendo com que Pernambuco continue no rumo certo”, acrescentou.
Antes do lançamento do Plano Estratégico, o secretário de Planejamento e Gestão do Estado, Danilo Cabral, elencou os resultados do Governo nos últimos oito anos e as entregas do governador Paulo Câmara nos primeiros seis meses da gestão. Ele detalhou os investimentos em educação, saúde, segurança pública, infraestrutura e desenvolvimento econômico.
O Mapa Estratégico aponta os quatro eixos que irão nortearão a atual gestão: Diálogo com a Sociedade; Transparência, Responsabilidade e Controle social; Modelo Integrado de Gestão com Foco em Resultados e Parceria com os Municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário