.

sábado, 6 de junho de 2015

POLÍCIA DESCARTA SEQUESTRO E ESCLARECE DESAPARECIMENTO DE MULHER EM GARANHUNS

Sobre o caso Marianne Vieira dos Santos, que disse ter sido sequestrada na manhã da última quarta-feira, recebemos da Polícia Civil a seguinte nota: 

“A notícia do desaparecimento de Marianne Vieira dos Santos chegou ao conhecimento da Delegacia da Mulher através do genitor, Sr. Marcos Aurelio Alves dos Santos, o qual registrou um Boletim de Ocorrência, n° 15E2114000226, em relação ao caso. 

Já no dia de hoje, nesta Delegacia, familiares receberam uma ligação de Marianne, sendo a mesma localizada no Bairro Heliópolis em Garanhuns, em segurança. 

A informação de que Marianne teria sido sequestrada não procede. Ainda na tarde de hoje apresentou-se nesta Delegacia o Sr. Lucas Ferreira de Lima, o qual informa ter um relacionamento amoroso com a moça, no entanto a família não aceita. 

Em depoimento, Lucas relatou que encontrou com Marianne na quarta-feira na Avenida Rui Barbosa e de lá foram para a casa da avó de Lucas, no Sítio Papa Terra, onde permaneceram até a manhã de hoje. Lucas relatou ainda que Marianne estava com ele por livre e espontânea vontade.”
ENTENDA O CASO

Marianne havia desaparecido na manhã da última quarta (03/06) e, ao retornar na manhã de hoje (05/06), disse à polícia e a familiares, que havia sido sequestrada em frente à Agência do Banco do Brasil em Garanhuns, passando dois dias em poder de um homem desconhecido que a manteve dopada por um certo tempo e depois a libertou no bairro da Liberdade.

Com informações do V&C Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário