.

segunda-feira, 22 de junho de 2015

O GARANHÃO SELECIONA BELDADES

Depois de Bárbara Evans, Cauã Reymond fica com outra beldade do elenco de série
Ex-coleguinha, Mary Silvestre é mais uma conquista de Cauã Reymond na série "Dois irmãos"
Ex-coleguinha, Mary Silvestre é mais uma conquista de Cauã Reymond na série "Dois irmãos" Foto: Autumn Sonnichsen/Playboy/ divulgação

Tem sido mesmo um perigo contracenar com Cauã Reymond. Depois de Bárbara Evans (as imagens dela saindo do carro do ator, ajeitando a saia, são inesquecíveis), o galã conquistou outra gata do elenco da série “Dois irmãos”. Bastou gravar uma cena com a morena Mary Silvestre para o ator não resistir aos seus encantos e convidá-la para sair.

O encontro aconteceu há três semanas, mas só agora veio à tona. A gente, claro, entende Cauã, que anda aproveitando bem a vida de solteiro. Com 23 anos e quase 1,80m de altura, Mary já foi a segunda colocada no Miss Mundo Brasil, coleguinha do “Caldeirão” e capa da “Playboy”. Atualmente, ela se arrisca numa carreira de funkeira.
Mary Silvestre já foi miss, coleguinha do
Mary Silvestre já foi miss, coleguinha do "Caldeirão" e capa da "Playboy" Foto:
 Angelo Pastorello/ divulgação
Já nos últimos dias de gravação, a moça fez uma pequena participação na série da Globo, prevista para estrear no segundo semestre. O curioso é que a cena que gravou tinha também como atriz Bárbara Evans. Na trama, Cauã vai aparecer barbudo e cabeludo, mas esse visual já ficou para trás. No fim de semana, o ator foi fotografado com a cabeça raspada. É assim que ele será visto em “A regra do jogo”, próxima novela das nove.
Cauã Reymond: careca para seu personagem em
Cauã Reymond: careca para seu personagem em "A regra do jogo" Foto: Reprodução/ Instagram
Mary Silvestre em ensaio sensual para a
Mary Silvestre em ensaio sensual para a "Playboy" Foto: Playboy

Nenhum comentário:

Postar um comentário