.

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Fernando Aragão CONVIDA


O vereador Fernando Aragão está convidando a população de Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Taquaritinga do Norte e de demais cidades do Polo das Confecções para participarem daAudiência Pública que acontecerá na Câmara de Vereadores da Capital da Moda, cujo tema será a retomada da duplicação da BR 104.

Para tanto ele está participando de programas de rádio nessas cidade onde mostra que com a participação maciça dos principais interessados, neste caso específico, os que utilizam esta tão importante rodovia para o escoamento do que é produzido em nossa região, fique evidenciado que queremos urgentemente que a retomada das obras "seja para ontem".

Na segunda-feira Fernando Aragão esteve na Polo FM, onde participou do Programa Rádio Debate e falou que "nós precisamos do engajamento de todos para forçarmos que as obras sejam iniciadas e deem as condições que precisamos para melhorar o fluxo de veículos nesse tão importante arranjo produtivo de nosso estado".

Nesta quinta-feira (25) na agenda do vereador constam visitas em mais emissoras para que ele possa estender ainda mais o convite para que, como ele bem disse: "possamos de fato e de direito procurarmos soluções que efetivamente mudem esse cenário. O que não podemos é ficar parados, esse é o nosso trabalho e conto com a ajuda de todos para engajados conseguirmos colocar essa obra para funcionar, isso é o que espero".

A audiência pública está marcada para esta sexta-feira (26) na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe,começando as duas horas da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário