.

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Após milhões de pessoas tomarem a vacina da gripe, foi descoberto que é um veneno mortal.

48 milhões de pessoas vacinadas contra a gripe e agora descobriram ser um veneno mortal a vacina.
Nos últimos dias um alerta andou circulando pelas redes sociais portuguesas e deixou pessoas chocadas.
Essa foi uma das mensagens encontradas nas redes sociais nos últimos dias: ” Eu não tomaria a vacina H1N1 pelo simples risco do síndrome GBS”. De acordo com as diversas postagens, a vacina está mesmo levando pessoas à morte.
A vacina H1N1 pode ter como efeito a síndrome de Guillian-Barre, essa síndrome deixou incapacitado e matou muitos americanos durante a vacinação. Em 1979 tiveram 500 casos confirmados com essa síndrome, houve mais vítimas com a síndrome do que com o vírus do H1N1.
Essa síndrome pode atacar diretamente o sistema nervoso, levando a graves problemas respiratórios, paralisia e o pior de todos, pode levar uma pessoa a morte.
A síndrome talvez não seja o único problema que a vacina trouxe, pode haver mais um risco. No final dos anos 80 e começo dos anos 90, a doença conhecida como “doença da vaca louca”,  chamada BSE, encefalite bovina espongiforme era um risco muito grande e algumas vacinas foram produzidas com utilização de produtos bovinos em regiões com esses riscos.
Nos EUA todas as farmácias foram avisadas do risco de produtos de origem bovina vinda de países onde estavam tendo a crise da vaca louca, e foram proibidos de comercializarem.
Na mídia eles resolveram esconder qualquer risco que a vacinação contra a gripe poderia trazer aos indivíduos, dizem que a vacina traz uma proteção certa ao indivíduo e não falam sobre os riscos, como se fossem chances zero de algum problema ocorrer, mas não é bem assim.
Na própria bula está bem claro que cientificamente nunca foi comprovado o bem da vacina: “Não há ensaios controlados”.
Na bula foi colocado com textos minúsculos, porque ninguém lê: “Não houve estudos controlados que demonstrem adequadamente uma diminuição na doença influenza após a vacinação com Flulaval.”
Se você toma vacina contra a gripe, abra já o seu olho, isso nunca te fará bem, você está apenas sendo envenenado por esse produto, cheio de substâncias químicas e sem comprovação nenhuma,  científica, que essa vacina protege de verdade, ela apenas te mata.
Compartilhe com todos e não deixe que mais pessoas continuem sendo envenenados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário