.

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Cuité-Pb vivenciou noite de terror com sequestro e pessoas baleadas neste domingo (30)


Seis pessoas ficaram feridas durante um tiroteio na noite de domingo (30) na cidade de Cuité, no Curimataú da Paraíba. Entre os baleados estão um homem de 54 anos, de 29 e 21 anos, todos da mesma família que foi feita refém durante a ação. Um policial e dois dos suspeitos também ficaram feridos.

Segundo informações da Polícia Militar, quatro homens encapuzados, fortemente armados e usando roupas do exército invadiram uma igreja evangélica e tentaram roubar a caminhonete de um dos fiéis. Ainda conforme a PM, o veículo seria utilizado para prática de assaltos na região.

Veículo Roubado se envolve em acidente minutos depois no centro de Cuité.

Quatro pessoas, sendo pai, mãe, uma criança de um ano e meio e a babá, que estavam saindo do culto foram rendidas e levadas na caminhonete da família como reféns. Uma pessoa não identificada conseguiu ligar para a polícia, que chegou rápido e iniciou uma perseguição e troca de tiros com os suspeitos por várias ruas da cidade.

Um dos Meliantes baleado no Hospital de Cuité.


Durante o tiroteio, dois assaltantes, três reféns e um policial ficaram feridos e as vítimas só foram liberadas após uma negociação que durou uma hora. Já os suspeitos bateram com a caminhonete após serem interceptados por outras viaturas. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir.

Segundo o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, para onde os feridos foram levados, a vítima que está em estado mais grave é o pai, de 54 anos. Uma das mulheres já recebeu alta e a outra segue internada na área amarela.

Portal do Curimataú com G1 e vídeos do Redemais

Nenhum comentário:

Postar um comentário