.

quarta-feira, 19 de julho de 2017

HOMEM É DETIDO NO MODA CENTER SANTA CRUZ POR SUSPEITA DE ESTELIONATO


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Nesta terça-feira (18) um homem foi detido no Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe, após ser acusado, por populares, de estar exigindo dinheiro na condição de servidor do centro atacadista, quando na verdade o mesmo não faz parte do quadro de funcionários do local.

Antônio Ferreira da Silva foi preso em flagrante e encaminhado para Delegacia de Polícia do município. Ao delegado o mesmo negou o crime de estelionato, porém condôminos do Moda Center confirmaram as acusações contra o popular.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Algumas testemunhas relataram que o homem alegava que estava necessitando de dinheiro para realização de uma cirurgia. Já em outro caso o mesmo teria ligado para um estabelecimento comercial onde pediu dinheiro e relatou que precisava do valor para realizar o enterro de sua filha, em Barretos.

Os policiais que participaram da ocorrência destacaram ainda que o homem encontrava-se em posse de R$ 484,25 em dinheiro, valor este que também foi apresentado na delegacia. Outros supostos crimes do homem ainda estão sendo investigados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário