.

segunda-feira, 31 de julho de 2017

População da cidade das Vertentes denuncia falta de segurança

Nossa equipe foi procurada por um leitor da cidade das vertentes que teve sua mãe assaltada por um menor na madrugada do último dia 25/07 e revoltada mandou o seguinte relato, confira:

"Olá sou de Vertentes-PE

No dia 25/07 minha mãe foi alvo de criminosos armados...
pessoas da minha família e outras pessoas esperavam o ônibus pra ir pro Recife.. Pra ir para hospital... Ela estava esperando o ônibus em frente ao SAMU 01:30hr da madrugada!

Quando uma criança com (idade entre 13 a 15 anos) saiu do carro armado... Já saiu apontando a arma pra minha família, que logo que viu que era um assalto entregou sua bolsa com seus pertences dentro!

A prefeitura de Vertentes falou que tem vigia no SAMU.. Mais na verdade não tem ou estava dormindo...

Também acho que a prefeitura podia mudar esse horário de ir pro Recife.. Ou colocar mais segurança para essas pessoas...

Mais eu acho que estão esperando mais um pai de família ser assassinado por criminosos... Para tomar alguma providência... Essa não foi à primeira vez não! 

As pessoas já estão indo para o hospital... e vem uma criança armada... e ela toma tudo o que as pessoas tem. .. documentos, dinheiro, celulares... só falta tirar a vida de um pai de família... 

O pior que todos os dias têm viagem pra ir pra Recife, pra ir pros hospitais...
Os bandidos já sabem que tem pessoas esperando, e vão lá fazer o assalto... armados e ameaçando a atirar nas pessoas..."

Portal do Agreste / Agreste No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário