.

quinta-feira, 13 de julho de 2017



Com objetivo de dar transparência ao seu mandato, o vereador Ticico (PSB) divulga neste mês de julho o balanço das atividades parlamentares desenvolvidas nos primeiros meses deste ano.

O mandato Legislativo Municipal teve início dia 17 de janeiro deste ano com sessão solene de abertura do ano legislativo na Câmara Municipal de Cupira, mas desde janeiro o parlamentar já atuava visitando bairros, líderes comunitários para obter informações da população sobre serviços essenciais e a partir disso nortear as diretrizes de seu mandato, que, por essência, é participativo e prioriza o diálogo constante com população.

Indicações:


O resultado deste trabalho é traduzido em números. O vereador encaminhou à Prefeitura de Cupira 28 indicações solicitando melhorias como serviços de tapa-buraco, complemento do calçamento da Avenida Moacir Soares, limpeza de ruas e praças, troca de lâmpadas, saneamento, construção de uma quadra poliesportiva visando atender os bairros Nova Esperança e Juarez Lopes, entre outros.

O vereador faz um balanço positivo do trabalho desenvolvido por ele ao longo desses quase seis meses. Segundo parlamentar, a atuação do Executivo Municipal também merece destaque diante do percentual expressivo de indicações atendidas. “Vejo que enfim temos, um prefeito que está fazendo seu papel ao atender as indicações dos vereadores que nada mais são que pedidos da população, nós, somos apenas ponte entre população e prefeitura”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário