.

quarta-feira, 12 de julho de 2017


Foto: Edson Arruda (Gercom)
Logo após o anúncio dos números do São João da Moda 2017, o prefeito Edson Vieira (PSDB) concedeu entrevista à Rádio Polo FM e falou, entre outras coisas, sobre a ausência do governo estadual, no que se refere aos investimentos na festa junina.

Para o gestor, não é justo Santa Cruz ficar de fora da lista de cidades que receberam o benefício, podendo incrementar o evento.

“Isso foi pra deixar claro. Como mostrei quem foram os patrocinadores, alguém pode questionar sobre o estado. Disse para que não haja duvida. […] Fora o apoio institucional da PM, que é normal, não teve um patrocínio (recurso) do estado”, falou e prosseguiu mais à frente “Quem tá falando é uma pessoa que votou no governador, que apóia o estado e tem toda liberdade de falar”
“Eu não acho justo, uma cidade como Santa Cruz, em seu segundo ano, não receber uma ajuda do estado para um grande São João. Não acho condizente com a grandiosidade que é a cidade de Santa Cruz”, disse.

Edson destacou os apoios por parte do governo federal, citando o nome do Ministro das Cidades, Bruno Araújo, e os apoios do deputado estadual Diogo Moraes (PSB), usando seu conhecimento nas articulações com algumas atrações, do presidente da Câmara, Zé Minhoca (sem especificar exatamente como essa contribuição se deu) e o aporte financeiro do comercio local.

De acordo com Edson, “dentro de todo o âmbito, pode dizer que foi uma festa que teve números positivos, números bons”, acrescentando que a gestão está, cada vez mais ‘se profissionalizando na organização’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário