.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

ABERTURA DO SÃO JOÃO EM JATAÚBA

Em clima de festa, uma multidão esteve prestigiando as apresentações culturais, saboreando comidas típicas e dançando forró na noite desta quinta feira na rua Zacarias José de Melo no bairro do Pé do Monte. As bandas locais Forroneirão, Pereirrinha do Forró e Biuzinho Aboiador estiveram no palco além do Grupo de Danças Júnior Cesar do Distrito Jundiá, antecendendo a quadrilha matuta e a grande atração da noite FORRÓ DO MUIDO.

A festa é promovida ao longo dos últimos 10 anos pelo publicitário Róbson Silva e o companheiro Zé de Tatá.

Confira algumas fotos do grande evento que movimentou a região, atraindo visitantes de cidades vizinhas de Pernambuco e Paraíba.


Róbson Silva e Zé de Tatá

Um esquema de segurança foi preparado para o evento, onde seguranças particulares estiveram espalhados por toda extenção da festa e nenhuma confusão foi registrada. Para o sucesso desta operação ser coroado, o evento contou com viaturas e efetivos do GATI, ROCAM e policiais militares comandados pelo sargento Ismael e mais um graduado da Terceira CIPM. O público contribuiu e foi tomado por um espírito festivo e de harmonia onde casais e famílias inteiras estiveram prestigiando a festa que foi encerrada com um bingo.
Mamão e Jailson esbanjam felicidade no palco do Forró do Muido

Nenhum comentário:

Postar um comentário