.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

SEGUNDO CRIME DE MORTE

A cidade de Jataúba registrou na noite de ontem por volta das 22:00 o segundo assassinato de 2013. O imputado ROGÉRIO MARCOS DA SILVA, vulgo "Gerim", conversava com a vítima FÁGNER BEZERRA DO NASCIMENTO que era conhecido por "Kaoi" de apenas 22 anos de idade e eram acompanhados de perto por alguns coleguinhas que presenciaram o crime sem nada poder fazer. A desastrosa conversa aconteceu em frente ao bar do acusado que fica no bairro seu Teté e o motivo da discussão teria sido porque em outra ocasião, um irmão da vítima teria reclamado do valor de uma conta cobrada por Gerim a algum tempo atrás e teria sido o estupim de uma desavença entre eles e na noite do último domingo o assunto veio à tona e Gerim teria dito que iria matar Fágner e o fez sem que houve tempo para que o jovem se defendesse.

Segundo nos informou o sargento Ismael, comandante do policiamento da cidade, a esposa do agressor falou que os dois coversavam e depois o seu marido correu em direção ao seu bar e pegou uma faca peixeira e desferiu um único golpe que foi fatal , atingindo a região do estômago de FÁGNER. O SAMU foi solicitado e 40 minutos depois chegou ao local para prestar socorro à vítima que ainda estava com vida mesmo perdendo muito sague.


Bar onde ocorreu o crime

A mãe de Fágner logo chegou ao local e protagonizou cenas de pura emoção ao tentar reanimar o filho que já estava com parte das víceras exposta. O jovem rapaz faleceu logo depois de dá entrada no hospital municipal de Jataúba. Ele era aluno do programa de Educação de Jovens e Adultos cursando o terceiro môdulo na Escola José Lopes de Siqueira que supendeu as aulas no período noturno desta segunda feira dia 03 de Maio.

O corpo de Fágner foi encaminhado ao IML Caruaru para ser necropciado e foi sepultado na tarde de hoje na Cidade de Jataúba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário