.

terça-feira, 11 de junho de 2013

Em poucas horas, polícia pega criminosos que assassinaram brutalmente um idoso em Santa Cruz

Klebson Luiz e um adolescente de 17 anos confirmaram suas participações no crime brutal.

Na tarde desta segunda-feira (10), através de informações vindas de testemunhas, a polícia fez o cerco e pegou os criminosos acusados de matar, a pauladas, o idoso José Raimundo de Souza, (88 anos e residente na Rua Capitão Pedrosa), na madrugada de segunda feira.

De acordo com informações dadas ao repórter policial Luciano Lopes (que entrevistou os dois envolvidos), Klebson Luiz (18 anos) e um adolescente de 17 anos estavam roubando leite no curral quando foram surpreendidos pela vítima, que reclamou com os acusados.

Em seguida, o adolescente e a vítima teriam iniciado uma discussão e, assim que o idoso caiu no chão, o adolescente então desferiu as pauladas na cabeça, que levaram a vítima a óbito. Em seguida, os dois tentaram esconder o corpo da vítima com capim.
O maior foi recolhido para o presídio e autuado por latrocínio. Já o adolescente foi recolhido para a Funase. O efetivo da ocorrência foram os policiais das equipes NIA-ZM e Gati.

Coincidência macabra

De acordo com as informações, os acusados também residiam na Rua Paraná, bem próximos ao local do crime e foram presos na residência do próprio Klebson.

Os assassinos confessaram que sempre antes que Zé Raimundo chegasse ao curral, eles roubavam leite de uma vaca e desta vez eles atrasaram por terem ido a uma festa e coincidiu com a chegada do idoso. Zé Raimundo só tinha amigos e vivia um universo de brincadeiras com todos que mantinham contatos com ele. Para a família, foi um exemplo de pai guerreiro batalhando pelo pão de cada dia com uma carroça de burro pegando fretes. O corpo está sendo velado na rua Capitão Pedrosa e será sepultado na tarde desta terça feira.

Em conversa comigo na noite de ontem, dona Nova, a viuva que esteve todo tempo dopada falou que sempre alerta para que Zé Raimundo não saisse tão sedo, pois 04:00 da madrugada era perigoso e na segunda feira ele sempre ia de carona com uma vizinha que comercializa no Moda Center e sai neste mesmo horário. Ela deixou Zé Raimundo na porteira e seguiu de moto sendo surpreendida pelos noticiários das emissoras de rádio com o brutal assassinatodo amigo vizinho.

Curral onde o ansião foi morto


Nenhum comentário:

Postar um comentário