.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

VEREADORA JÉSSICA DESAFIA ERNESTO MAIA

“Não vão me silenciar de forma nenhuma, porque eu sei que nos Maias tem corruptos, mas não sei se tem assassinos”, dispara Jessyca Cavalcante

Com um discurso forte, a vereadora do PTC relatou que, após a ultima reunião, o vereador Ernesto Maia teria feito ameaças veladas que, segundo ela, seriam a sua própria vida.

“Agora eu quero pegar o seu chefe, mas a sua hora vai chegar”, teria dito o vereador de oposição. Em seguida, Jéssica emendou:

“Gostaria de dizer que não tenho medo das formas levianas e mentirosas que, as vezes, são colocadas mentiras e calunias que são colocadas a nós vereadores e ao prefeito Edson Vieira. Não vai me silenciar de forma nenhuma, porque eu sei que nos maias tem corruptos, mas não sei se tem assassinos, porque esta é a única forma de me silenciar”.


Jessyca (PTC) continuou seus ataques, onde desafiou o vereador Ernesto a ir com ela na polícia federal para que sejam procuradas as lousas digitais que estariam no Cesac. Segundo a vereadora, essas lousas são fruto de dinheiro público da educação que, segundo ela, foi fruto de desvios do governo anterior.

“Enquanto o teto das escolas caia na cabeça do povo, se compraram essas lousas digitais e, onde elas estavam, no Cesac, na faculdade da mãe do vereador. Ernesto, que gosta de dar uma de santinho e ir à Polícia Federal, eu o convido a ir comigo para fazer uma busca na Cesac e, certamente, encontraremos lá o que sumiu do município”, destacou.

DO BLOG DO NEY

Nenhum comentário:

Postar um comentário