.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Jataúba e Porfírio Imóveis

O asfaltamento da PE 160 que liga Santa Cruz com Jataúba e consequentemente se estende por 12 km até a divisa com a Paraíba e encontra a PB 214 para interligar Jataúba/PE com a cidade do Congo/PB e vai até o entroncamento que passa na cidade de Sumé/PB, será sem sombra de dúvidas o maior investimento que os governos de PE e PB deixarão para o progresso desta região do pólode confecções. O evento foi coordenado pela gerente administrativa da Porfírio Imóveis, a competente e educada Juliana Barbosa.


PE 160

A Porfírio Imóveis, empresa conceituada no ramo de imobiliária nesta região do Pólo, chegou até Jataúba através do "LOTEAMENTO CIDADE LUZ" que fica às margens da PE 160 teve seu lançamento para vendas no último sábado dia 15. A solenidade contou com apresença e benção do Pr. Luciano da cidade de Santa Cruz, além de muitos convidados e futuros clientes deste empreendimento imobiliária que tem seus valores agregados ao crescimento da Cidade de Jataúba que servirá de corredor de escoamento da produção de confecções para praticamente todos os compradores das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste e outras partes do País.

O Loteamento Cidade Luz tem plantão de vendas no local ou pelo telefone da Porfírio Imóveis 3705-1000  em Santa Cruz do Capibaribe.

Pr. Luciano, Júnior Porfírio e a esposa.

Vendedores e clientes

Nenhum comentário:

Postar um comentário