.

segunda-feira, 24 de junho de 2013

NO CARIRI: Tentativa de homicídio, acidentes e arrombamento marcam a véspera de São João

Após a explosão dos caixas de autoatendimento da agência do Banco do Brasil de Monteiro, fato ocorrido na madrugada do sábado (22), a polícia registrou diversas ocorrências durante o domingo (23), véspera de São João, em vários municípios da região, entre eles Monteiro, São João do Tigre e Ouro Velho.


No domingo, por volta das 11:30, um homem conhecido como Crispim Leandro Ferreira, 50 anos, foi preso após atentar contra a vida de Margarida André Santos. Segundo informações, a vítima de 59 anos que reside no centro da cidade havia sido esfaqueada no Bar do Bila no Bairro Mutirão, em Monteiro.

A guarnição comandada pelo o sargento Alberto, se deslocou até o local e ao chegar se deparou com o acusado sendo segurado por testemunhas e que a vítima já havia sido socorrida pelo o SAMU com ferimento leve.

O acusado foi conduzido juntamente com as testemunhas e a arma do crime (uma faca de 12 polegadas) para a Delegacia de Polícia, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Ainda em Monteiro, duas pessoas foram detidas na Praça de Eventos, onde acontece as festas juninas. Os acusados Pedro Mendes de Lima, 51 anos, residente na Av. Recife e Evandoir Bezerra da Silva, 47 anos, auxiliar de pedreiro, residente na Rua Leopoldino da Silva entraram em luta corporal após desentendimento.

A patrulha da PM comandada pelo 1° sargento Inaldo, conseguiu abordar os indivíduos e os conduziu até a 4ª DRPC, para os procedimentos cabíveis.

OCORRÊNCIAS EM OURO VELHO

Ainda no domingo, desta vez no município de Ouro Velho, foi registrado um acidente com uma camionete tipo Pajero, placa HZZ 5918, de Santa Cruz do Capibaribe – PE, que capotou na divisa da Paraíba com Pernambuco, deixando um saldo de quatro vítimas, sendo que uma delas, Xavier de Assis, 22 anos, residente na Av. Padre Suzinha, Santa Cruz do Capibaribe-PE, foi socorrido para a cidade de Monteiro e os demais passageiros sofreram apenas ferimentos leves.

Já final da noite do domingo, por volta das 23h00 o Senhor Jaime Luís de Souza, 62 anos, aposentado, residente na rua projetada, também no município de Ouro Velho, teve sua residência arrombada.

Os assaltantes levaram um aparelho de DVD e tentaram furtar uma TV 20 polegadas, porém sem sucesso. A PM fez várias diligências, mas não nada foi encontrado.

Já nas primeiras horas da madrugada desta segunda-feira (24), por volta de 00h:45 mais um acidente automobilístico foi registrado, desta vez envolvendo uma moto Honda Fan, placa KIM 9381, de Bonito (PE), deixou ferido em estado grave Alef Paulo silva Fernades, 18 anos, desempregado, residente no conjunto José Mariz, em Ouro Velho e José Oliveira Lima, 20 anos, agricultor, residente no sitio Camuci, Caruaru-PE.

A guarnição comandada pelo soldado Nielson ao tomar conhecimento através de populares sobre o acidente envolvendo as duas vitimas, se deslocou até o local e de imediato solicitou o SAMU que foi até o local e socorreu as vitimas para a cidade de Monteiro, sendo posteriormente transferidos para Campina Grande.

EM SÃO JOÃO DO TIGRE

Às 03:25 na praça Pública de São João Tigre a polícia fazia rondas nas proximidades quando avistou um tumulto próximo aos banheiros da praça envolvendo Anaildo Estevam do Nascimento, 20 anos, residente na Rua Maria José de Medeiros e o menor A. F. A., 17 anos, estudante, residente na Rua João Francisco Tutu.

A guarnição comandada pelo cabo Wilson ao chegar no local, constatou que se tratava de uma luta corporal entre dois homens e se encontravam feridas com escoriações leves.

Os dois foram conduzidos a DP local, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário