.

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Se eu for candidato, Queiroz estará comigo, diz João Lyra

Apesar de negar que tenha a pré-candidatura ao governo do Estado lançada, o vice-governador João Lyra Neto (PDT) espera ter o apoio do prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT), caso seja escolhido candidato da Frente Popular para disputar a eleição majoritária estadual. Atualmente, a relação dos dois anda estremecida e Lyra já anunciou que deixará o PDT para ingressar no PSB. O gestor relatou que trabalhará para construir a unidade da base governista, independente de ser o candidato ao Governo do Estado e que caberá ao governador Eduardo Campos (PSB) decidir quem será o seu sucessor. Ele defende que o nome seja o que mais reúna aliados em torno dele.

"Se eu for o nome escolhido pela Frente Popular, ele (José Queiroz) já disse que vota comigo. Eu tive aqui vários partidos, vários representantes empresariais, sindicatos, MST, deputados federais em um gesto de amizade e não de solidariedade política. Mas, ao mesmo tempo, essa relação precisa ser consolidada em 2014, independente da minha candidatura. Eu faço parte da Frente e vou trabalhar para que seja o candidato que una mais e tenha mais apoio", defendeu, durante o arraial na fazenda Macambira, em Caruaru, no último sábado. As informações são da Folha de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário