.

segunda-feira, 10 de junho de 2013

ISTO É FATO

Lajedo - Homem é morto com golpes de enxada.

Um crime bárbaro aconteceu neste final de semana na cidade de Lajedo, quando Reginaldo Nunes Bizarria, 39 anos, foi golpeado com um enxada, tendo o seu rosto desfigurado pela mesma. A polícia recebeu informações do fato, e ao chegar na residência da vítima, localizada no Bairro Micro-ondas, encontrou o corpo já sem vida. Ainda não há suspeitos e a motivação do crime.

Agrestinense morre em acidente na Serra da Quitéria

Um acidente fatal vitimou na madrugada deste sábado (08), o jovem Maxwell Silvestre da Silva, 26 anos, após o mesmo colidir com a sua motocicleta frontalmente em um caminhão Mercedes Benz, placa de Sergipe.

O fato aconteceu quando a vítima que trabalhava em Caruaru, e quando retornava daquela cidade, na Curva da Serra da Quitéria, BR-104, se chocou com o outro veículo.

O motorista fugiu e a polícia ainda não tem informações se Maxwell invadiu a faixa contrária ou o caminhão.

Proprietário do posto de combustíveis morre eletrocutado no Distrito Barra de Farias.

Uma tragédia chocou moradores do Distrito Barra de Farias em Brejo da Madre de Deus, neste sábado (08), por volta das 06h30min. Segundo informações de moradores da localidade, José Salvador de Oliveira, proprietário do posto de combustíveis que está sendo construído no distrito, morreu eletrocutado quando fazia manutenção em um reboque de som.

Salvador como era mais conhecido, teria colocado o reboque de som para carregar as 16 baterias, em um provável descuido encostou-se a um fio descoberto, recebeu uma grande descarga elétrica e morreu no local.

A vítima levaria o reboque de som para animar a festa no Sítio Quatis na noite deste sábado.

O corpo está sendo velado na casa de Maria de Biu na Barra de Farias e será sepultado na manhã deste domingo (09) as 9h no cemitério da Barra.
 
Radialista passou por maus momentos.
 
Na tarde deste sábado quando viajava em seu veículo Toyota Bandeirante na PB 214  que liga as Cidade do Congo e Sumé, um terminal de direção veio a se romper e por pouco o carro não capotou após ter sobrado na conhecida curva da pedreira. No momento o radialista vinha a 80km/h e com um pouco de perícia e total proteção divina o veículo parou a pouco mais de 10cm de um abismo que poderia causar sérias consequências. O radialista viajava para fazer uma narração de umacorrida de motocross na Cidade de Serra Branca e duas horas depois ele conseguiu seguir viagem após ter sido levado paraa cidade do Congo para aferir a pressão arterial e buscar socorro mecânico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário