.

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Em Brejo Dr. Edson mostra quem está com ele


Prefeito de Brejo arruma a casa “Meus candidatos são
Waldemar Borges e Bruno Araújo”
Na reta final das eleições, o prefeito de Brejo da Madre de Deus está numa peregrinação para apresentar seus verdadeiros candidatos a deputado estadual e federal, já que foram eles segundo Dr. Edson Souza, os grandes responsáveis por sua volta ao comando da cidade.
Waldemar Borges e Bruno Araújo
Em reuniões com a população, visitas as comunidades ou mesmo no corpo a corpo com o eleitor, Dr. Edson Souza, mostra seus candidatos e não esconde o desconforto que alguns dos “seus” vereadores estão causando. 
Josevaldo, Hilário Paulo e Maria José do Tambor vão de encontro a
Dr. Edson e apoiam Diogo Moraes.
Parte dos vereadores de situação em Brejo se rebelou contra o desejo do prefeito, e mesmo sabendo da justificativa do mesmo em apoiar Waldemar Borges, que teve papel fundamental em sua volta a prefeitura, o grupo comprou uma briga que pode não acabar bem politicamente.

Josevaldo de Mandaçaia, Hilário Paulo e Maria José do Tambor apoiam e pedem votos para o estadual Diogo Moraes, numa medição de forças nesta eleição.

Já estará em jogo um novo projeto para 2016?

Ninguém pode afirmar, mas o eleitor da Onda Azul em Brejo terá que fazer a opção em votar nos que foram os responsáveis pela volta do Dr. Edson Souza à prefeitura, e no candidato dos vereadores rebelados politicamente. 

A polêmica lembra muito o que está acontecendo em Santa Cruz do Capibaribe, quando os vereadores da oposição se rebelaram contra o deputado federal José Augusto Maia e apoiam outros candidatos a estadual e federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário