.

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Mala na Beira Rio apresentou o candidato à deputado estadual Dimas Dantas (PP) ao povo de Taquaritinga do Norte

Foi com muita animação que a comunidade da Beira Rio recebeu a primeira mala da campanha de Dimas Dantas e Eduardo da Fonte em Taquaritinga do Norte.

O primeiro evento político desse período eleitoral em Taquaritinga do Norte movimentou a noite de sábado na Dália da Serra. O evento foi também o primeiro compromisso da campanha de Dimas Dantas no município e serviu para apresentar o candidato a população.


Ao lado de Milton, o candidato a deputado estadual Dimas Dantas foi muito bem recebido pelas pessoas na Beira Rio. Enquanto era apresentado por Milton, Dimas cumprimentava e ouvia atentamente as pessoas. Dimas estava muito animado com a ótima receptividade e recebeu o carinho do público presente na comunidade esquecida pela atual administração e os atuais deputados votados em Taquaritinga do Norte, um canal de esgoto a céu aberto corta a localidade.

Milton Cícero, que foi candidato a prefeito da oposição na eleição de 2012, falou ao público presente e fez a apresentação de Dimas Dantas:






Milton Cícero

"Em 2012 eu estive aqui em um momento de alegria e é com a mesma alegria que eu volto hoje para abraçar o povo da Beira Rio. Nós estivemos juntos e plantamos uma semente muito importante em 2012 e não podemos deixar essa semente morrer, temos que regá-la para que ela cresça cada vez mais, fazendo isso estaremos no caminho certo para que Taquaritinga viva dias melhores do que os que vive agora. Não poderíamos ficar de fora dessa campanha e não foi fácil escolher candidatos, pois sabemos que a classe política está sem credibilidade. Reuni algumas pessoas que estiveram conosco em 2012, apresentei Dimas e foram estas pessoas que resolveram apoiar Dimas Dantas e Eduardo da Fonte. Porque ninguém pode chegar aqui e dizer vote em fulano porque eu estou pedindo. Precisamos acabar com essa história, ninguém é dono de seu voto.


"Precisamos mudar a história da política em Taquaritinga. Não podemos mais votar em deputados que vem aqui apenas buscar o voto do eleitor e depois some. Na política a gente precisa se unir com gente que tem o compromisso de fazer o bem pelo povo, por isso acreditamos que pela história política e pelo trabalho de Dimas Dantas e Eduardo da Fonte, eles são as melhores opções para Taquaritinga do Norte.


O candidato a deputado estadual Dimas Dantas fez um discurso forte e vibrante. Dimas foi bastante aplaudido.

"O povo de Taquaritinga não pode continuar sendo roubado por deputados que usam o dinheiro público para enriquecerem e fazer suas campanhas políticas milionárias. Eu sei que existem deputados que vem sendo votados aqui há 15 ou 20 anos e se a gente pedir a um cidadão daqui para apontar uma obra trazida por algum desses deputados ele não saberá dizer, simplesmente porque não existe."


"Nossa região não tem um deputado que a represente com dignidade, nós ouvimos deputados por aí, inclusive de Santa Cruz do Capibaribe, que se dizem da cozinha do governador, mas na verdade não tem força política para trazer as ações para nossa região. É um absurdo o estado em que se encontram nossas estradas. É uma vergonha uma cidade como Taquaritinga ter um hospital praticamente com as portas fechadas e sem médicos para a população, nós precisamos mudar essa situação e é para isso que eu e o deputado federal Eduardo da Fonte estamos nos colocando a disposição do povo e dessas pessoas que formam a verdadeira oposição de Taquaritinga do Norte" 
 
O evento que apresentou o candidato Dimas Dantas, contou a presença de algumas personalidades políticas como ex-vereador Mir Custódio e o ex-vereador e presidente da câmara Leonardo Arnóbio. Quem também marcou presença e esteve acompanhando Dimas, foi o vereador santacruzense, Vânio Vieira.

O primeiro evento da campanha da dupla "DD" foi considerado muito positivo, atraiu um bom público e mostrou a boa aceitação do nome de Dimas Dantas em Taquaritinga do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário