.

terça-feira, 14 de outubro de 2014

JOÃO FERNANDO COUTINHO

Hoje, mais que comemorar, é o momento de agradecer. Agradecer ao empenho de todos que, direta ou indiretamente, acompanharam-me nestes últimos meses com todo afinco e dedicação, unidos pelo mesmo desejo de renovação.

 Agradecer aos que caminharam comigo em cada feira, em cada rua; aos que abriram as portas de suas casas para ouvir minha história e meus compromissos; aos que foram às ruas acenar e demonstrar seu apoio em cada distrito e em cada cidade de todas as regiões de Pernambuco, do Litoral ao Sertão. 

Mas, sobretudo, agradecer a você, eleitor, que, muito mais do que um simples voto, ao apertar 4040 e confirmar, depositou em mim a esperança de dias melhores, mais justos e com mais igualdade social; acreditou no mesmo ideal de renovar a força de Pernambuco e de fazer o Estado continuar a avançar e crescer.

 E é por cada voto de confiança e de esperança em mim depositado que trabalharei com toda dedicação e amor para tornar real esse sonho, esse ideal, iniciado neste 5 de outubro. Mais uma vez, muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário