.

domingo, 9 de novembro de 2014

DR. EDSON RECEBE EM SEU GABINETE O COMANDANTE DO 24º BPM PARA TRATAR DE SEGURANÇA PÚBLICA





"Na reunião foi dada como certa a volta da Polícia Amiga no município''

O prefeito de Brejo da Madre de Deus Dr. Edson Sousa, recebeu em seu gabinete, o Tenente Coronel Reinaldo Mesquita (Comandante do 24º BPM) Batalhão este, responsável pelo Brejo sede e toda zona rural.

Além do comandante, outros policias que coordena diversos programas da Polícia Militar, participaram da reunião que teve como pauta a melhoria da segurança pública no município. Além de Brejo, outras cidades vem sofrendo com o aumento no índice de violência, mas precisamente nos crimes de assaltos.

O prefeito, mostrou sua preocupação com os últimos acontecimentos, e pediu para o comando tomar providências o mais breve possível. Frisou a importância dos programas que a Polícia Militar tem para ajudar no combate a criminalidade.

Por sua vez, o Comandante Reinaldo Mesquita, falou que não só Brejo da Madre de Deus, mas toda região vem passando por esta fase, que ações intensificadas estão sendo postas em prática e que resultados positivos já começam aparecer e meliantes foram presos.

Nesta mesma reunião, foi dada como certa a volta da Polícia Amiga no município. Programa este, que visa mais segurança próximo as escolas, além de ações de orientações e integração entre polícia e sociedade.

O Prefeito mais uma vez, se dispôs a dar um suporte necessário, para que a polícia tenha condições de trabalhar. "O papel de um prefeito, não é apenas cobrar das autoridades, um prefeito tem que ser parceiro da polícia, tem que oferecer condições de trabalho a estes profissionais, aí sim, os bons resultados aparecem" destacou o prefeito que definiu a reunião como muito proveitosa.

Marcelo Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário