.

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

AÇÃO CINEMATOGRÁFICA

MAIS UMA AÇÃO DE BANDIDOS QUE FORTEMENTE ARMADOS EXPLODIRAM OS CAIXAS ELETRÔNICOS DO MODA CENTER SANTA CRUZ.

O maior centro de compras de moda da América Latina, o MODA CENTER SANTA CRUZ que está localizado as margens da PE-160 na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, foi invadido por uma quadrilha de bandidos que fortemente armados renderam os seguranças do MODA e explodiram dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil no setor laranja.


Toda a ação dos bandidos segundo informações,  durou cerca de 12 a 15 minutos e aconteceu por volta das 2:30 da madrugada desta sexta-feira (28).


Entraram todos de capuz e renderam os vigilantes, na fuga deixaram cair um pistola 9mm com 16 munições, abandonaram e atearam fogo no carro de placa GSW 6999, fiat linea de João Pessoa-PB.




Segundo informações, os bandidos fugiram em duas motos possivelmente pelos rastros deixados no chão. Não se sabe ainda quanto foi levado pelo bando que no momento da fuga, deixou cair uma pistola 9mm.


Os elementos ainda deixaram vários grampos na ponte que fica na saída do batalhão da Polícia com o intuito de estouras os pneus das viaturas.

Neste Moda Center Santa Cruz está interditado pela polícia para realizar a perícia que é feita pelo Instituto de Criminalística.

Segundo informações, a direção do Moda Center em uma nota informa que está totalmente empenhada para que, hoje ainda (28), seja logo concluídos os trabalhos da polícia, o que o acesso seja liberado.



Toda ação do assalto foi filmado pelo sistema de monitoramento do moda center as imagens serão vistas e repassadas as autoridades competentes no assunto. Segundo informações ainda não sabe a quantia roubada.

A administração do Moda Center ressalta que uma ação dessa natureza nunca havia acontecido na bem-sucedida história do centro atacadista, foi uma ocorrência isolada e que não pôs em risco a segurança de clientes, comerciantes ou funcionários.

Matheus Romero/Ruy Siqueira/Agreste Notícia/Ney Lima/Portal do Agreste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário