.

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Piloto Breno Bala de Jataúba acelera no motocross



 Começa a surgir mais um talento para o motocross nordestino, o menino de Jataúba-PE cidade próximo a Santa Cruz do Capibaribe, mostrou na terceira etapa do campeonato pernambucano de motocross na cidade de Garanhuns que é uma das promessas da nossa região.

O piloto Breno Bala que tem treinamentos com o piloto e professor Alan Lucena de Caruaru-PE, começa a se destacar dentro das pistas de motocross.

Aproximadamente com um ano de competição o menino com a sua 65cc foi um dos destaque da terceira etapa do campeonato pernambucano de motocross, o garoto puxou aplausos do publico presente pela sua tocada agressiva com vontade de um bom resultado, ficando atrás dos experientes Gabriel Duarte e Massud Ramos.

Emprisionante o crescimento da tocada do Breno Bala, tive a honra de acompanhar alguns treinos dele em Santa Cruz do Capibaribe-PE, aonde o pai do garoto fala do crescimento dele na escola depois do motocross.

Jataúba-PE cidade que tem tradição de boas competições e tem paixão pelo motocross, agora é abraçar a prata da casa´Breno Bala #57, porque esse, é na atualidade o nome que representa a cidade nas competições do Nordeste.

Parabéns à família e ao treinador Alan Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário