.

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

BANDIDOS PROTAGONIZAM CENAS DE FILME

POLÍCIA MILITAR FAZ PERSEGUIÇÃO CINEMATOGRÁFICA A BANDIDOS DENTRO DA CIDADE DE JATAÚBA E RECUPERA MOTO ROUBADA EM TORITAMA.

Uma perseguição cinematográfica feita pela policia Militar na manhã desta quinta-feira (20), na cidade de Jataúba PE, terminou com a recuperação de uma moto roubada na última quarta-feira (19) na cidade de Toritama.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma motocicleta fugiu ao avistar a viatura.

A tentativa de abordagem ocorreu depois que a PM encontrou uma moto com dois suspeitos na entrada da cidade de Jataúba na PE 160 e desconfiaram que os ocupantes estariam armados. Os bandidos entraram em fuga na PE 160 sentido à Paraíba, a polícia entrou em perseguição aos bandidos que entraram na cidade, quando uma ação cinematográfica chamou a atenção da população pelas ruas da cidade e por pouco os bandidos não foram pegos.



Os bandidos não foram pegos porque entraram em uma viela por trás da Avenida José Lopes de Siqueira no centro da cidade que dá acesso ao Parque de Vaquejada Silvério Bernadino e entraram em fuga no matagal, deixaando para trás uma motocicleta de placa KLY 6503 de Toritama.


Vejam que os Bandidos pintaram a placa da moto com a cor prata, e a tinta ainda estava fresca deixando a ideia que provavelmente eles pintaram a placa no dia de  hoje. 

Na perseguição a policia bateu em uma árvore causando alguns pequenos danos na viatura.

A VIELA QUE OS BANDIDOS ENTRARAM
Parque Silvério Bernadino ao fundo na imagem 
Segundo informações, esta moto teria sido roubada na cidade de Toritama ontem a tarde de um mototaxista e ele teria dado uma entrevista a uma emissora de rádio de Santa Cruz do Capibaribe aflito com a perca de sua moto. 

Foi feito busca no Parque Silvério Bernadino, nas estradas que dão acesso aos Distritos do Jundiá e Riacho do Meio e também na PE 160 que liga Jataúba até a cidade do Congo na Paraíba, e não foram encontradas pistas do elementos.


Provavelmente os bandidos são fugitivos da justiça e vieram para Jataúba para cometer novos assaltos, mais com uns policiais atentos ao serviço, conseguiram evitar que eles cometessem tais crimes. Estão de parabéns o Cb Perreira e os Sds Arquilino e Denizar pelo bom serviço prestado à sociedade.

Segundo informações repassadas para a polícia, os bandidos foram vistos no Sitio Riacho do Jacu percorrendo as propriedades, saltando cercas para não serem vistos e fugindo rumo à Santa Cruz do Capibaribe.

Ruy Siqueira/Portal do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário