.

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

TRAGÉDIA: DOIS MORTOS ELETROCUTADOS EM CRIATÓRIO DE PEIXE

Dois agricultores residentes no Sítio Olho d ‘água dos Crentes, zona rural de Bom Conselho, identificados pelos nomes de Carlos André Percival Tavares. Os criatórios de peixes estão na propriedade do senhor Valter Xavier. Os pescadores entraram na propriedade na noite de ontem, mas, somente hoje os corpos foram encontrados nesta manhã.

A propriedade onde ficam os criatórios pertencem ao senhor Valter Xavier, cunhado do senhor João Barros, no Sitio Olho D’ Água dos Crentes. A comunidade foi pega de surpresa com a triste notícia. Os corpos já foram levados para o Instituto de Medicina Legal da cidade de Caruaru.


Segundo informações, os agricultores, Carlos André e Percival Tavares, deixaram anoitecer para entrarem na propriedade e pegarem peixes escondidos do dono, que já tinha feito a cerca elétrica para evitar os roubos e furtos dos peixes do criatório. Por azar, enquanto um pegava os peixes dentro do tanque, o outro estava na beira e acabou escorregando, daí, o contato com a rede elétrica e os dois receberam a descarga, deixando-os mortos dentro do lago.

Carlos André Oliveira Menezes e Percival Tavares de Goes, eram vizinhos da propriedade onde existem os criatórios de peixe, onde eles morreram eletrocutados

Do Blog do Cláudio André o Poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário