.

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

PREFEITOS SEM DINHEIRO

Manifestações à vista– Os prefeitos em geral – e não apenas do Nordeste – estão sem caixa para pagar o 13º salário. Muitos optaram por demissões em massa na tentativa de assegurar os recursos, mas devem enfrentar manifestações. Servidores contratados temporariamente, os mais atingidos, já se mobilizam e pensam em fechar até rodovias.


Ouvindo suplentes– O senador eleito Fernando Bezerra Coelho (PSB) ainda cumpre uma agenda de viagens pelo Interior de agradecimentos a aliados. No Recife, reuniu mais de 70 suplentes de vereador integrantes do movimento “Avança Recife”. Bezerra prometeu promover debates periódicos e engajamento total nas ações definidas pelos suplentes.

NÃO SAI– O prefeito de Caruaru, José Queiroz, já disse que não deseja voltar ao comando do PDT, mas nega que esteja de malas prontas para deixar a legenda, até porque o filho Wolney Queiroz, reeleito deputado federal, tem uma boa relação com a cúpula nacional.

NA CORTE– Já o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), passou o dia em Brasília, ontem, tentando recursos federais para novos programas no município. Segundo ele, o quadro financeiro da Prefeitura é de dificuldades, mas está assegurado o 13º salário dos servidores

Nenhum comentário:

Postar um comentário