.

domingo, 30 de novembro de 2014

HOMEM É BALEADO EM CANHOTINHO E DURANTE O SOCORRO AMBULÂNCIA DO SAMU É INTERCEPTADA E ELE ASSASSINADO EM LAJEDO


A vítima Ronilson Soares da Silva, 28 anos, estava jogando dominó na casa do vizinho na Rua São Vicente de Paula, quando elementos chegaram e efetuaram vários disparos, tendo a vítima sido alvejada com dois no ombro e costas.

O efetivo do SAMU com escolta da viatura de Canhotinho socorreu para o Hospital Regional Dom Moura, de onde ele foi encaminhado para o Recife, desta vez sem escolta policial, quando passava na BR-423 em Lajedo a ambulância do SAMU foi interceptada por bandidos armados em veículo de cor branca. Ameaçados sobre a mira de revolver, os ocupantes da ambulância pararam e os elementos abriram a porta e executaram o homem com vários tiros, no abdômen, maxilar e mãos.


A companheira da vítima estava ao seu lado e viu toda ação dos assassinos que estavam usado um capuz de cor preta, sem nem uma palavra os criminosos voltaram ao veículo e fugiram junto com outros comparsas.

Ainda segundo relatos da companheira da vítima, ele a meses atrás levou uma facada durante uma discussão. Após o levantamento cadavérico o corpo seguiu em uma funerária para o IML de Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário