.

domingo, 23 de novembro de 2014

Carro capota na estrada que dá acesso ao Distrito Jundiá de Jataúba, e carona sai sem nenhum arranhão.


Uma vida permeada de acidentes e tentativas de homicídios que desafiam a vida de Jackson Lourival Amorim, o popular malvado. Este homem, é chamado de o imortal por muitas pessoas.


Tudo aconteceu neste Sábado (22) pela manhã, quando um popular chamado Generildo Antônio do Nascimento estava vindo do Distrito Jundiá, município de Jataúba, em um veículo FIAT UNO de placa KHH-4668 e bem na saída do Jundiá se encontrava o individuo chamado HOMEM DE SETE VIDAS.

Jackson Lourival, o vulgo Malvado, que pediu uma carona a Generildo, ele não negou e deu a carona, '' maldita hora que eu dei essa carona a esse individuo, veja o que mim aconteceu: Perdi meu carro, sofri escoriações e o infeliz não teve nada nem se quer um arranhão; esse sujeito tem sete vidas mesmo, ou tem parte com o demônio, só tendo mesmo, desculpe a minha expressão'' falou o dono do carro.

Malvado ainda está se recuperando de uma tentativa de homicídio sofrida também no Distrito Jundiá a pouco mais de 30 dias. No mesmo dia e local, um jovem foi assassinado a tiros. Malvado está com uma bala alojada ao lado do abdome.  





Enquanto saia do carro todo machucado, e se vocês observarem nas imagens, a pancada maior foi do lado onde estava Malvado que saiu ileso do veiculo, enquanto Generildo teve que quebrar o para-brisa do carro no murro que está com a mão toda machucada para sair do interior do veículo, enquanto Malvado não teve nada.

Nas minhas contas essa é a quita vez que Malvado escapa da morte. Dizem que gato tem sete vidas e Malvado quantas tem?

Lembrando que enquanto Gerenildo foi socorrido para a cidade, roubaram o som do carro dele, e por enquanto não se sabe quem praticou o delito.

Portal do Agreste/Geraldo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário