.

domingo, 23 de novembro de 2014

Companheiro de ex-princesa achada morta no RS é preso em Caxias do Sul

Homem foi detido após agredir jovem a pauladas neste sábado, diz BM.
Polícia, porém, ainda não tem suspeitos para morte de Henriette Vaccari.

Ex-princesa da Festa da Uva foi encontrada morta no seu apartamento.

(Foto: Reprodução/Facebook Henriette Vaccari)

Um homem de 28 anos, que, na semana passada se apresentou à Polícia Civil como namorado da ex-princesa da Festa Nacional da Uva Henriette Vaccari, encontrada morta no dia 16, foi preso neste sábado (23), em Caxias do Sul, Serra do Rio Grande do Sul. Segundo a Brigada Militar, ele se envolveu em uma briga, próximo ao apartamento onde ele vivia com a companheira, e foi detido por tentativa de homicídio.

A polícia detalhou que o jovem agrediu a pauladas um vendedor ambulante de CDs e DVDs, no centro do município. O motivo seria uma discussão por conta de um produto comercializado com defeito. O camelô chegou a ser levado para um hospital mas passa bem. Já o companheiro da ex-princesa da Festa da Uva foi encaminhado à Penitenciária Industrial de Caxias do Sul, informou a BM.

Até agora, ninguém foi preso pela morte de Henriette e a Polícia Civil diz ainda não ter suspeitos para o crime. Em depoimento, o namorado dela relatou que foi o primeiro a achá-la morte. Além disso, afirmou que ela havia “consumido muito álcool” na madrugada anterior ao óbito.

No apartamento da ex-princesa, foi encontrado o antidepressivo Anafranil, de uso controlado. De acordo com o namorado, ela teria ingerido o medicamento com bebidas álcoolicas, o que leva a polícia a investigar a possibilidade de a morte ter sido provocada por intoxicação. A possibilidade de um homicídio, no entanto, não é descartada.

A ex-princesa, que já foi modelo com passagens pela Europa, teria problemas de alcoolismo, conforme o homem. Mesmo ainda sem laudos periciais, a polícia também rastreia câmeras de segurança públicas ou de condomínios da região. O objetivo é acessar imagens que mostrem a movimentação próximo ao prédio onde ela residia, nas horas que antecederam e sucederam a morte.

Henriette foi princesa da Festa da Uva ao lado da rainha Fabiana Bressanelli Koch e a outra princesa Vanessa Slaviero. (Foto: Reprodução/Facebook Henriette Vaccari)

Nenhum comentário:

Postar um comentário